Image Map

DS: A Herdeira do Diabo 2 (ParacetaLOKA)

em quarta-feira, 22 de novembro de 2017 |


Olá flor, espero que você goste e desculpe-me pela demora. Boa 
sorte com a fic! :)


Um comentário:

  1. mana do ceu casa cmg ficou mt perfeito, eu to morrendo aq com essa capa pq meu jesus cristinho ta muito bom, eu soltei o berro quando vi que havia sido postada imagine quando eu abri e vi esse lacre, vou casar cm essa capa maravilhosa feita por ti, muito obrigada mana, vc fez uma autora muito feliz agr <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!