Image Map

AB: Modified [2]

em terça-feira, 17 de outubro de 2017 |

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Vou pegar essa ass para mim
Olá, meu amorzinho. Como vai?
Aqui está seu pedido, espero que goste e nos perdoe a demora. Qualquer coisa é só pedir ou entrar em contato comigo, okay? Não deixe de dizer o que achou!! Love u. Volte sempre <333




Um comentário:

  1. Não pega não, porque já virou meu novo tesouro feito por você (como se todo o resto não fosse)
    Para variar um pouco a dona Yas é só tiro, porrada e bomba.
    UM PISÃO AMBULANTE!
    E eu a cada dia me apaixono e me encanto mais pelo seu talento.
    TE AMO
    TE VENERO
    TE AMO DE NOVO
    Obrigada mesmo, meu tesouro <33

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!