Image Map

DS: Between Vampires And Wolves (south_serpents)

em quarta-feira, 18 de abril de 2018 |





Um dos DS que mais me deu trabalho, por não encontrar fotos que se encaixasse com o que eu pretendia fazer, e mesmo não estando100% contente com o resultado final, infelizmente, esse foi o melhor que consegue. Mas não desisti de mim!
Boa sorte com a fanfic amor!



XoXo;


Um comentário:

  1. Jamais vou desistir. OLHA SO ESSE LACRE MDS
    EU TÔ MUITO PAXONADA
    MEU PAI OBRIGADA AMORZÃO

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!