Image Map

Sinopse: Dollar Bills and Tears [biuuyk-senpai]

em terça-feira, 30 de outubro de 2018 |


Olá, Byuuyk. Eu espero que esteja bem.

Estava escrevendo sua sinopse, e como você disse que podia ser em 1ª ou 3ª pessoa, mesmo que tivesse preferência, eu fiz os dois. O que você gostar mais, pode usar.
Eu espero que goste. Eu realmente fiz com todo o carinho.
Na verdade, não foi tão difícil escrever essa sinopse. Ela tem um conteúdo bem... Dark. E eu amei. Se você puder me mandar o link depois, eu agradeceria. Gostaria muito de ler.
Por favor, você gostando ou não da sinopse, peço que comente. 
Não se preocupe, caso queira refazer o pedido. Você tem todo o direito. Mas eu espero que uma dessas duas sinopses, te agrade. 
Boa sorte com a sua história



Sinopse: Dollar Bills and Tears


3ª Pessoa

Hyuuga Hinata. Esse é o meu nome. Tive minha vida desgraçada quando caí na lábia de um traficante que me vendia drogas. Fui expulsa de casa por meu pai, quando ele descobriu a vida que eu tinha fora de casa. Agora eu vejo como estava equivocada. Do Japão, eu fui parar em Las Vegas, onde eu fui traficada. Meu mundo caiu quando eu descobri que teria que me prostituir, e não importava o que eu fizesse para tentar fugir, eu não conseguiria. Aquele era um mundo cruel e ilegal, e eu só sairia de lá, morta. Minhas esperanças se fortaleceram quando meu primo apareceu no bordel onde eu estava morando. Mesmo surpreso, ele prometeu me tirar daquele lugar. Eu confio em Nejí. Eu tenho certeza de que finalmente conseguirei voltar para casa.

1ª Pessoa

Hyuuga Hinata fez escolhas erradas, que a levou até onde estava. Desgraçada e longe de casa. Quando seu pai descobriu que usava drogas, Hinata confiou na pessoa errada, que a levou até o inferno onde nunca pensou que poderia estar. Foi levada do Japão á Las Vegas, onde foi forçada a se prostituir, e nada que ela fizesse para sair dali, adiantaria. Hinata teve suas esperanças de volta quando se encontrou com seu primo, Hyuuga Nejí, no bordel onde estava morando. Surpreso, e indignado com o que estava acontecendo á sua prima, Nejí prometeu a si mesmo que a levaria de volta para casa.


Obrigada por pedir no Psycho
- Kisses from SmoakQueen






2 comentários:

  1. Ficou maravilhosas! EU ESTOU APAIXONADA *-----* MUITO OBRIGADA. Adorei as duas, inclusive você até usou uma frase marcante da fanfic sem que eu colocasse no resumo MWKDKWKWK💖💖💖💖 só estava esperando a sinopse e a capa, mas aparentemente a capa vai demorar entao vou postar sem mesmo. Obrigada novamente. Pode deixar que eu te mando o link sim! ❤

    ResponderExcluir
  2. Ah, de nada, querida.
    Fiz com muito prazer, amo escrever.
    E ver que gostou tanto das sinopses... Me deixa muito feliz.
    Que bom que gostou das duas, você só vai precisar escolher uma delas agora.
    Eu desejo boa sorte com essa história.
    E espero animada pelo link ❤❤

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!