Image Map

DS: Parassonia (Mutacyon)

em quarta-feira, 7 de agosto de 2019 |


Hey broto, tudo bom? Espero que sim. Minha primeira entrega aqui no Psycho, coração a mil. Mas indo ao que interessa, eu tive uma relação de amor e ódio com essa capa, porque quando eu terminei amei e depois odiei, então você vai ter que me dizer. Tive um probleminha para colocar a cor verde, e acabou saindo isso, por favor me perdoa se saiu totalmente do que você esperava. Tomara que você goste, caso contrário é só refazer o pedido. Obrigado por pedir no PSY.
(abra a imagem para baixar com qualidade)



Não esqueça de comentar dizendo o que achou <3
~𝓚𝓲𝓼𝓼𝓾𝓼 𝓷𝓸 𝓹𝓸𝓹𝓸̂, 𝔁𝓸𝔁𝓸~

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA, TA MARAVILHOSA! OBRIGADA MESMO, EU AMEI! <33333 parabéns pelo trabalho sz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anjinhx, foi uma delícia poder fazer a sua capinha. Obrigado por pedir aqui no PSY <3

      Excluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!