Image Map

Sinopse: [LuccasLnz]

em segunda-feira, 12 de agosto de 2019 |


Oie. Tudo bem?
Então, primeira vez que faço uma sinpse, desse estilo, então por favor, me dê um crédito, tá? 
Algumas coisas que me enviou, me ajudou bastante. 
Na verdade, se não fosse por elas, não sei se conseguiria fazê-lo.
Foi bem complicado para mim, e normalmente eu não tenho problemas em fazer uma sinopse.
MAS...
O importante é que eu consegui.
E eu realmente espero que goste.
Você não tem obrigação de usá-lo, caso não tenha gostado.
Só peço que comente, independente de sua decisão.
Boa Sorte!



Sinopse: [LuccasLnz]

Todoroki, após acabar com seu dilema sobre usar seu poder de fogo dado por seu pai, percebe que Midoriya fora o responsável por acabar com o seu sofrimento. Não sabendo lidar com seus sentimentos, a gratidão acaba falando mais alto, fazendo-o se colocar a disposição para o perigo, ajudando-o nas sitações que ele precisasse. O que Todoroki não imaginava, era que o sentimento seria aflorado quando descobrissem que One For All, poder dado por Midorya, podia se fundir com o que Todoroki. O sonho de Midoriya finalmente se realizaria caso os novos poderes fossem adicionados, pois teria algo além do poder que sempre o machucava quando utilizado. 
Agora, Todoroki entrará em mais um dilema: abrir mão de metade de seus poderes, o que consequentemente o deixaria incapacitado de superar All Might ou continuar sendo o melhor entre os melhores.



Obrigada por pedir no PE
- Kissus from SmoakQueen






Um comentário:

  1. Muito obrigado por fazê-lo, eu sou da categoria de betagem e sinopse, e realmente achei muita dificuldade de fazer eu mesma, por isso admiro-a muito por não desistir do pedido. Sobre ele, desculpa se ofendê-la, mas achei-a meio extensa e praticamente um resumo do que mandei, por mais que a sinopse seja meio que isso, só está meio... chato e sem sal, não acho que alguém se interessaria pela história ao ler, por mais que seja mais minha culpa pelo enredo não tão elaborado. Mas muito obrigada, pretendo fazer mais pedidos, só espere haha. Bjs <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!