Image Map

AB: HinaPotts

em terça-feira, 25 de agosto de 2020 |

 



(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor, tudo bem?
Eu nao sei fazer estilo sexy então eu tive que partir para o dark, espero que goste, caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido. 
Obrigada pela preferencia do blog!
Se cuide ^^



Um comentário:

  1. Desculpa a demora em comentar, eu não tinha visto antes e aaaaa mds que coisa linda, mano eu tô apaixonada por essa ass. Imaginei que seria difícil fazer ela, já que o Cinco não tem tanta imagem boa para fazer png, mas você conseguiu fazer um milagre e aqui está essa perfeição. De verdade MUITO OBRIGADA ela ficou muito linda, muito perfeitinha, muito obrigada mesmo por tirar seu tempo para fazer uma ass desse babaca bonito pra mim, eu tô muito feliz velho então me desculpe aí se eu acabar falando mais do que devia no comentário kkkk
    Bem é isso, muito obrigada mesmo, eu amei e já tô aqui surtando de alegria aaa que blog perfeito mano

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!