Image Map

Avisos: Designers do Mês

em segunda-feira, 31 de agosto de 2020 |


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês??
Aqui quem vos fala é a Valkyrie. Ando meio sumidinha, mas estou com problemas no meu computador.
Bom, esse mês é aniversário do Psy!!! 2 aninhos meu bebê está fazendo.
Para comemorar, tive a ideia de escolher as designers que mais entregam e que estão desde o início.
As felizardas foram a Palvina, na área de imagem; e a Lovren, da área de texto.
Como presentinhos, com a ajuda da Ysbelieber, fizemos assinaturas ela fez KKKK para vocês!!

Lovren






Palvina Pal Pal dona do psyyyy






Esperamos que gostem.
Beijos da Val


3 comentários:

  1. EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO NÃO, MEU PAI!! ESSE É O MELHOR BLOGGER EVERRR!!!
    EU TÔ TÃO FELIZ QUE NÃO SEI NEM EXPLICAR AAAHHH!!

    ResponderExcluir
  2. MDS!! Que surpresa maravilhosa!!!
    Adorei as assisnaturas.
    Estou apaixonada!! <3
    Muito obrigada Ysbelieber <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!