Image Map

Sinopse: Colírio (Andressa Herrera)

em sábado, 22 de agosto de 2020 |

 


Hey, flower! Como você está? Eu espero que bem! Eu sei que eu demorei muito para fazer a sinopse, quase usei o prazo todo disponível, peço desculpas, não era minha intenção mas acabei recebendo pedidos em outos blogs com prazos menores e por isso demorou mais do que o esperado. Eu tive um pouco de dificuldade também em selecionar quais seriam as melhores informações para conter na sinopse, sem entregar muito todo o enredo e mesmo assim instigar a leitura; eu espero que goste do resultado final. 

Anahí é uma modelo um tanto quando famosa, com um futuro ainda mais promissor. Filha de uma modelo aposentada e um pai amoroso porém passivo, recebe muita pressão em casa para que possa alcançar todo o sucesso que sua mãe não pode; mas tudo parece virar de cabeça para baixo quando Anahí é diagnosticada com glaucoma. Sem ter para onde correr, a família parte em busca de médicos que pudessem evitar a perda de visão da filha, ouvindo sempre um mesmo nome: Afonso Herrera. 

Afonso é um médico oftalmologista cirurgião e herdeiro de um dos melhores hospital dos Estados Unidos. Quando ele conhece Anahí, em sua triagem, ele sente que todo o seu futuro poderia mudar de forma avassaladora por causa dela. Em meio a confusões e brigas com sua esposa, Lakisha, ele tenta de tudo para ajudar Anahí, desenvolvendo um sentimento de afeto por ela, que logo mais é devolvido. Mas a vida não é tão simples, entre mil e um desafios que ambos tem que enfrentar, eles deveram se provar capazes de aguentar tudo aquilo, para enfim poderem estar juntos. 

Eu não sabia muito bem como encaixar todos os personagens que vocês quis que estivessem na sinopse, mas acho que consegui de uma maneira que não entregasse muitas coisas. Sobre a Stacey, eu não vi onde ela pudesse caber, mesmo que de forma indireta e por isso ela acabou ficando de fora, mil desculpas por isso. Se quiser que algo seja alterado, é só me avisar nos comentários; sinta-se livre para pedir que eu refaça o pedido ou que eu mude algo; mas não deixe de me dizer o que achou. 

Agradeço a preferência, 
Evie Apple!





Um comentário:

  1. Oiii amor, sem problemas quanto a demora, eu amei! Muito obrigada mesmo ❤️❤️

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!