Image Map

DS: Vriskotan | Willow

em quarta-feira, 2 de setembro de 2020 |


Oie, como vai tu? Espero que bem.
Inicialmente, obrigada pela preferência ao Psycho Edits.
E agora eu quero te elogiar (mesmo que eu só esteja te entregando a capa) pelo incrível plot da sua história. Conseguiu me deixar curiosa apenas com isso.
Aqui está sua capa, espero que goste. Caso contrário pode ficar a vontade para entrar em contato comigo ou para refazer o pedido.
(Já falei demais)
Bye
Mamedudi

Um comentário:

  1. MEU DEUS EU AMEI HORRORES

    FICOU PERFEITAAAAAAAA, sério, amei demais
    olha a mão chega a tremer com os elogios, eu te passo o link quando postar a história então 😱
    mas sério, amei muito, obrigada mesmo 😍😍

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!