Image Map

PACK DE 700 SEGUIDORES

em sexta-feira, 11 de setembro de 2020 |

 Demi Lovato faz 28 anos: 3 provas de que ela está no seu melhor momento

PUTA QUE PARIU EU TO MUITO FELIZ AAAAAAAAAAA

Oi gente :) deixo aqui o meu surto do quão animada eu to com esses 700 seguidores, EXATAMENTE 700 SEGUIDORES


(Quem deixar de seguir vai lidar com a minha fúria)

Eu quero deixar meu agradecimento especial a Shel, aka Big Boss, essa mulher é TUDO GENTE, eu amo demais ela e vcs tem que amar tbm pq sem ela não teríamos essas estrutura toda e o belíssimo blog do qual vos falo.

Quero agradecer a Lovren, essa gata maravilhosa que nos apoia tanto na área de texto e que me bota no lugar durante meus surtos aleatórios.

E obviamente a mim, pq mds quem me aguenta??????? Só a moderação sabe o quanto eu me estresso por qualquer coisa, tudo é motivo de um surto diferente kkkkkkkkkk

Um agradecimento especial também a toda a staff que está no blog e também aqueles que já passaram pelo blog, não somos perfeitos e já erramos muito, mas se não houvesse essa equipe aqui nada disso seria possível, então eu agradeço a todos sem restrição.

E obviamente a vcs autores e ficwriters que nos deram tanto carinho até aqui, nos apoiaram através dos comentários, agradeço por confiarem em nós e por terem dado a preferencia ao psycho <3 amo vcs!!!! 

(Pra quem não comenta no blog, faz o mesmo pedidos em blogs diferentes e não usam os designs/textos, quero que vcs se explodam, não merecem meu amor)

É isso gente, depois dessa choradeira vamos a unica coisa que vcs querem, a pack.

Mas antes eu PRECISO dar alguns avisos, eu separei os materiais em autorais e achados pq eu não tenho como creditar cada um dos criadores, meu computador é uma zona, acreditem, então eu peço de coração pra que NÃO REPASSEM NADA QUE ESTÁ NO ARQUIVO, nada, nem uma fontezinha. 

Eu coloquei também algumas capas feitas por mim aqui no psycho e ela não está disponível pra utilização, distribuição, cópia e o resto vcs já sabem. Eu to olho viu!!!

Link monetizado pq eu sou capitalista

PACK DE 700 SEGUIDORES DO PSYCHO

senha: microbiodocaralho

[comente >peguei< caso baixe]


É isso, obrigada lindes.





Um comentário:

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!