Image Map

Sinopse: Laços de Sangue (PotterheadGirl)

em sexta-feira, 25 de setembro de 2020 |

 


Olá, meu bem! Como vai?
Seu pedido está entregue, espero que goste.
Caso contrário, é só refaze-lo. 

Sinopse: O primeiro ano em Hogwarts começou e trás bastante mistério.

Harry, Rony e Hermione embarcam em uma grande aventura quando descobrem que foram enganados sobre quem eles realmente são. Lutando contra o inevitável o trio descobre que nem tudo é preto no branco e as coisas começam a ficar problemáticas. Uma grande decisão estará diante deles, que os farão decidir entra a família ou o lado maligno.





3 comentários:

  1. AAAH!
    Meu Deus! Valeu super a pena aguardar todo esse tempo, essa sinopse ficou exatamente como eu havia imaginado. Uau, não tenho nem palavras para descrever o quanto amei.

    Sem querer sem inconveniente, mas já sendo, na última linha (... que os farão decidir entra a família, ou, o lado maligno.), o correto não seria "entre a família ou o lado maligno"? Poderia somente arrumar aqui, acho que ocorreu apenas este erro de digitação, o resto está magnífico.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, baby!
    Desculpa pelo inconveniente, de verdade.
    Só estou aguardando a design do outro blog me entregar a capa e já lhe dou seus merecidos créditos no primeiro capítulo da fanfic.

    Agradeço de verdade.

    Ps: Segundo o cronograma, a capa ficará pronta no dia 12/10. Como realmente necessito dela irei postar a história um pouco atrasado, me desculpe por isso.

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!