Image Map

Sinopse: Por Causa de Uma Aposta [Srta.Herrera]

em quinta-feira, 3 de setembro de 2020 |


Olá, more, estou aqui com a sua sinopse, e deixa eu dizer: ela ficou grandinha.
Mas eu gostei muito. E espero que sinta-se da mesma forma.
Tentei ao máximo chamar a atenção do público e acho que consegui. 
Peguei algumas coisas que enviou de resumo e coloquei na sinopse.

Caso não queria usar, não tem problema, você pode refazer o pedido.
Peço apenas que independentemente de sua decisão, que você comente o pedido, por favor.

Boa Sorte!





Por Causa de Uma Aposta

Anahí Portilla é uma jovem de apenas 16 anos, muito tímida e um tanto nerd. Acostumada a usar roupas largas, o cabelo com um único penteado e em sua pele sem qualquer resquício de maquiagem, Anahí se refugiava na biblioteca, principalmente por não ter nenhum amigo. Ela tinha um segredo: era apaixonada por Alfonso Herrera, o garoto mais velho e mais cobiçado de todo o colégio. 
Por conta de uma aposta na qual Christopher Uckermann faz ao melhor amigo, Alfonso, Anahí acaba por cair nas graças do jovem popular, que tentava a todo custo conquistá-la com seu charme e galanteo. O que ela não imaginava era que todo aquele esforço era por conta de uma única aposta, na qual os jovens inconsequentes haviam feito na intenção de um mostrar ao outro que poderia ter a garota mais difícil de todo o colégio como sua namorada. 
Alfonso se arrependeria pelo resta vida ao se ver apaixonado e Anahí, se veria completamente destruída por tal traição vindo de alguém que ela realmente amava. Mas ela era não era uma garota na qual sairia por baixo sem que se vingasse. 
Será que isso a faria sair mais machucada do que já se encontrava ou a faria ver que mesmo após tudo, ainda assim, não conseguiria odiá-lo?




Obrigada por pedir no PSY
- Kissus from Mia SmoakQueen









Um comentário:

  1. SOCORRO QUE AGILIDADE E QUE PERFEIÇÃO, FICOU TÃO PERFEITA QUE EU FIQUEI COM VONTADE DE LER MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA KKKKKKKK muito muito obrigada <3 eu amei.

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!