Image Map

DS: Enquanto Estivermos Juntos (Lara)

em terça-feira, 26 de janeiro de 2021 |




(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amore, tudo bom?
Aqui está seu pedido. Eu fiquei com um pouco de dificuldade para fazer, pois voce não definiu o estilo da capa se era colegial, se era no mar, na Argentina, ou sei lá mais onde kkkk então fiz o romantico em estilo mais padrão mesmo. Caso não goste do resultado mesmo assim, fique à vontade para refazer seu pedido, okay?
Não deixe de pelo menos comentar o que achou.
Todo sucesso com a história, que aliás adorei a sinopse. Muito obrigada pela preferencia e volte sempre <333




2 comentários:

  1. Olá.

    Eu havia pedido para alterarem a protagonista na cbox, mas acho que não viram. De qualquer forma, irei refazer o pedido. A capa não ficou muito do meu agrado, mas você é uma ótima designer e agradeço o esforço:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém respondeu seu pedido de alteração?
      Desculpe a "desatenção".
      Uma pena não ter gostado do seu pedido.

      Excluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!