Image Map

DS: A Garota dos Cabelos de Fogo (TheBlossomGirl)

em quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 |


 oizinho anjo, tudo bem? *feliz ano novo*

(clique na imagem para maior qualidade)

Primeiramente, mil desculpas pela demora. Este fim de ano e o meu trabalho me consumiram, acabei não conseguindo dar tanta atenção aqui antes, mas espero que goste do resultado.
Caso queira mudar algo, sinta-se livre para entrar em contato, ok?
Sucesso com a fic, tenha um ótimo ano!

Não esqueça de comentar,
beijinhos <3





2 comentários:

  1. Heyyy, eu amei tanto <3 ficou incrível, de verdade <3 obrigada!
    Sem problemas a demora, eu fiquei pensando se tinha algum problema, se n tava uma descrição clara ou sla ksks mas entendo, trabalho nem sempre é fácil né?
    Um ótimo ano pra vc tbm e boa sorte com o trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, anjo! szszsz
      Eu trabalho parte da manhã até o início da noite, então chego em casa só querendo dormir HSFJHKJHSDFJKHSJK Caso precise de algo, pode me chamar, ok? <3

      Excluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!