Image Map

DS: O Beijo da Meia-Noite [@jupiiterholmes]

em sábado, 27 de março de 2021 |

 

olaaaaa!!! tudo bem?
minha primeira postagem aqui no blog, estou emocionada <3

clique na imagem para baixar a original

amor, espero que goste. eu ia colocar mais fotos deles mas meu navegador deu pau e eu não consegui abrir mais, aí cabei ficando só com essas. sinceramente, esse ds acho que foi o mais romântico que eu já fiz em muitos anos nessa indústria kkkkkk e coloquei vários elementos de Paris, além das cores que você pediu. espero que esteja como você esperava <3

um beijo, e não esqueça de comentar!






Um comentário:

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!