Image Map

Sinopse: Hope (Euphoriwa)

em sexta-feira, 5 de março de 2021 |

 

Olá, meu amor! Espero que esteja bem <3

Desculpa pela demora, sua sinopse já estava pronta há algum tempo, mas não conseguia tirar um tempo para vir aqui postar.

Como você pediu que fosse escrita em primeira pessoa, acabei optando fazer pelo ponto de vista da Hope, mas se você preferir pela visão de Zion, só me comunicar que eu faço outra, assim como também pode me contatar e pedir para que eu acrescente ou tire algo que não tenha ficado do seu agradado. Fique a vontade para reclamações ou queixas, o importante é que fique de um jeito que você goste.

Bem, essa é a primeira sinopse que estou postando aqui no blog e ao mesmo tempo que estou ansiosa também estou insegura, espero que você goste...


Aqui está:

 https://docs.google.com/document/d/1GslNLw9oKrSeMnmHalbjtyqHPslZ1HwYMAT93OSpU88/edit?usp=sharing


Desejo todo o sucesso para sua história e queria agradecer por pedir aqui no blog <3




Beijos, badliarxx.


3 comentários:

  1. aa eu amei demais, principalmente a frase final, mas seria muito importante pra mim se fosse no ponto de vista dele... mas ressalto que amei de verdade essa sinopse <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bomm! Tudo bem, sem problemas, eu posso refazer nesse mesmo arquivo se para você não tiver problemas!

      Excluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!