Image Map

Betagem: Carnivore - Capítulo 04 (Playszouis)

em quarta-feira, 7 de abril de 2021 |

 


PRIMEIRA POSTAGEM NO BLOG DEPOIS DE 3 ANOS!!

Jesuuuuus, é o meu primeiro pedido depois de quase 3 anos afastada do mundo das Fic's e do Blogger, achei que não mais saber mexer nesse troçinho, mas ainda seiKKKKKKKKK

Mulher do céu, meu primeiro pedido já quase me matou do coraçãoKKKKKKKK confesso que não sei N-A-D-A de iKON e NCT, é coreano, certo? Ainda tô aprendendoKKKKK

Eu adorei o enredo da tua estória, mesmo que eu só tenha lido apenas um capítulo, tem um misto de emoções bem incrível, eu adorei as sensações que o capítulo foi me proporcionando a medida que fui lendo.

Praticamente não tive trabalho algum com ele, apenas algumas vírgulas e nada além disso. A escrita estava perfeita, parabéns!

Como tu mandou o documento editável pra mim, ele está corrigido no mesmo docs.

Qualquer coisa, pode falar comigo por e-mail, estarei a disposição!

Obrigada pela confiança e até a próxima!

Um comentário:

  1. Você acabou de voltar para o blog e às fanfics? PARABÉNS E BEM-VINDA NOVAMENTE A ESSE MUNDO! É minha primeira vez fazendo um pedido aqui, mas adorei e com certeza pretendo retornar. Muito, muito obrigada mesmo pela sua betagem e principalmente pela rapidez. Agradeço o elogio também, meu coração ficou quentinho. ♡
    E são grupos coreanos sim, recomendo bastante, anjo, as músicas são ótimas. Se nunca ouviu nada de kpop, começa pelo EXO, é uma boa porta de entrada.
    Outra vez, obrigada!

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!