Image Map

CW: Se o Céu pudesse falar (Letícia Chokr)

em terça-feira, 20 de abril de 2021 |

 







Olá, novamente! Eu fiz do mesmo estilo de The Young Folks, como você pediu. Claro que de forma diferente, mas na mesma vibe. Coloquei os elementos todos e as cores, meio colegial e um campo de futebol porque vc mencinou que o pp joga. Quanto a fonte eu tentei encaixar uma cursiva ali, mas não rolou, então fiz toda assim.O que achou? Era isso que tinha em mente? Se não, sinta-se a vontade em pedir novamente! Qualquer minima modificação é só falar.

Não esqueça de comentar o que achou, seu feedback é muito importante!!!



5 comentários:

  1. EU NEM SEI O QUE DIZER!!!!! Obrigada, pra começar. Isso ficou tão lindo, que eu nem sei dizer. Tô completamente apaixonada. Surreal o seu talento! Eles dois juntinhos tá a coisa mais linda de todas. Obrigada mesmo. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah to muito feliz que tenha gostado, essa capa me deu um sufoco mas fico linda ne? Yay boa sorte com a fanfic 💜

      Excluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!