Image Map

Sinopse: Bloodlines (Holdrew)

em segunda-feira, 10 de maio de 2021 |

 


Olá, meu bem! Como vai?
Seu pedido está entregue, espero que goste.
Caso contrario é só refaze-lo. 

Sinopse: Quando eu perdi o meu pai, aos treze anos, eu não fazia ideia do que encontraria quando mais velho e agora que estou cara a cara com o problema, a bomba explodiu. 
Me juntei a Anthony Bass para ser o seu braço direito e conquistar sua confiança. Mas, existe um ponto chave nessa aliança: o meu plano de vingança. No momento em que conheci uma garota mimada e cheia de si, com uma beleza estonteante e única, eu soube que tudo pode desmoronar. 
Porque essa garota é sua filha: Emma Bass




4 comentários:

  1. eu adorei a sinopse mas tem uma coisinha errada. Eu mandei no resumo que para o Anthony o Justin veio ajudar ele a aumentar seu império porque ele é um cara de confiança e para o Justin ele veio se vingar do Anthony e tomar seu império de volta, ele não queria que os dois se tornassem os maiores traficantes JUNTOS, não era esse tipo de aliança porque o Justin trabalhava para o Anthony e não para ELES juntos

    ResponderExcluir
  2. o justin trabalha com traficantes, mas ele não é chefe.

    ResponderExcluir
  3. o justin trabalha com traficantes, mas ele não é chefe.

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!