Image Map

Sinopse: Meu Lobo Branco (Moonfe)

em quarta-feira, 12 de maio de 2021 |

 


Olá, meu bem! Como vai?
Sua sinopse está entregue, caso não gostar é só refaze-la.
Você me deu varias informações e me pediu uma sinopse em primeira pessoa, porém eu não sabia em qual visão você queria essa sinopse, então eu fiz da visão da Lyra. 
Caso queira que eu mude algo ou refaça, me mande um e-mail. 

Sinopse: 

Ser uma bruxa importante em Londres tem seus privilégios, mas eu ainda não os encontrei. Depois da segunda guerra, eu e meu irmão precisávamos de um abrigo e Wakanda nos ofereceu tudo o que precisávamos, como também me enviou tudo o que eu não precisava. Me apaixonar por Bucky não estava nos meus planos, assim como deixá-lo também não. Segredos e confissões vieram à tona e eu não poderia arriscar sua felicidade, a dor me fez deixá-lo para trás. Quando fui convocada a ajudar Bucky e Sam com as Ápatridas, eu sabia que algo estava por vir e tentar descobrir quais são os seus sentimentos, é uma tarefa difícil. E para reconquistá-lo, terei que lutar. 





Um comentário:

  1. GENTE! EU AMEI DEMAIS!

    Ficou excelente! Desculpe pela falta de informação, mas era a visão da Lyra mesmo. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!