Image Map

BC: Mediterranean Boy [TiaPayne]

em quarta-feira, 9 de junho de 2021 |

 

olá!



[clique na imagem para vê-la com qualidade]

amor, primeiramente eu quero agradecer pela sua preferência. é algo tão pequeno mas aquece o nosso coração de uma forma enorme saber que alguém gosta tanto assim do que a gente faz ♥
segundamente mas não menos importante, eu quero me desculpar pela demora. acabei ficando com vários pedidos, a depressão entrou na minha vida e tudo foi indo ladeira abaixo igual uma bola de neve kkkkk mas agora as coisas estão melhorando e estou voltando aos poucos.
quanto ao seu pedido: eu tentei o máximo que pude deixar ele com a aparência tropical como você queria e acabei fazendo duas opções de coloring. também fiz ele num tamanho maior, ou seja, quando você postar ele na história ele vai manter a qualidade.

meu amor, eu espero muito que você goste. por favor, não esqueça de comentar!
um beijo.






2 comentários:

  1. A supremacia da patroa é nível hard 🛐🛐🛐

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU! Ficou perfeito demais, mil vezes melhor do que eu imaginei! Exatamente por isso a preferência, pq seus designs são maravilhosos rsrs
    Quanto a demora, sem problemas alguns, super entendo que rola outras coisas fora daqui e espero de coração que você esteja melhorando <3
    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!