Image Map

DS: Queenstrial (celestines)

em terça-feira, 1 de junho de 2021 |

 



(Clique na imagem para melhor qualidade)

Olá, tudo bom?
Bom, aqui está o seu pedido, espero que goste do resultado. Fiquei um pouco com o pé atrás já que ando sem criatividade pelo longo tempo sem editar, por isso peço que comente o que achou para eu saber, tá bom? É muito importante para mim.
De qualquer maneira, caso não te agrade, sinta-se à vontade para refazer o pedido. 
Muito obrigada pela preferencia e volte sempre, viu?
Todo sucesso com a história!!
Se cuida.




3 comentários:

  1. MIM ARREBENTANDO CHOCA O TOTAL DE 0 PESSOAS

    ResponderExcluir
  2. Eu tô morrendo de amores por essa capa! 100% boilinha (☆▽☆) FICOU INCRÍVEL! Muito obrigada pelo trabalho perfeito, eu tô apaixonada S2 S2 S2

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!