Image Map

SINOPSE: Beyond two souls (Monteiro 88)

em segunda-feira, 9 de maio de 2022 |

 

Olá, espero que esteja bem!!! Mil desculpas pela demora, sério mesmo… aconteceu um imprevisto atrás do outro e só agora consegui vir aqui postar sua sinopse, perdão! Confesso que a falta de informações acerca da história fez com que eu também tivesse um pouco de dificuldade na hora de faze-la, por isso acabei pegando algumas informações na internet, como características da personagem (aparência) e tudo mais, espero que isso não seja um problema. 
Do mais acabei por seguir o mesmo padrão da sinopse que você me mandou escrita: primeiro o ponto de vista da Daenerys e depois do Jon. Espero realmente que esteja do seu agrado… mas se não estiver, só me comunicar, tabom? Pode ser por aqui ou por qualquer rede minha que está lá no grupo da staff (respondo mais rápido pelo spirit rs). Acho que é isso, qualquer coisa não hesite em me procurar!!!




Desejo todo o sucesso para você e sua história! 


Beijos, badliarxx! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!