Image Map

DS: O fantasma e eu (Estrelacadentee)

em sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 |

 





Olá amore, aqui está o seu pedido, espero que goste, e me desculpe a demora, eu já havia feito a sua capa, mas acabei perdendo o arquivo e tive que refazer. Enfim, espero que goste e não deixe de comentar o que achou.


Um comentário:

  1. Eu nem sei o que dizer, as duas versões estão incríveis, eu amei demais e estou confusa sobre qual usar <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!