Image Map

DS: After Death (afterdeath)

em segunda-feira, 16 de maio de 2022 |

 




Oie anjinho, aqui está o seu pedido, tentei ao máximo fazer o design da forma que você pediu e espero que tenha ficado do jeitinho que você tenha imaginado.

Não se esqueça de creditar a mim e ao blog e não se esqueça de deixar o seu comentário.

Qualquer coisa entre em comunicação comigo caso tenha algum erro ou queira mudar algo. 




Um comentário:

  1. Ok, é vigézima vez que eu tento comentar pela minha conta, mas eu acabei de trocar de computador e ainda estou pegando o jeito da coisa, então vai ter que ser assim... AI MEU DEUS? QUE CAPA PERFEITAAAEM EXTASE, eu adorei, sério. É tudo o que eu poderia ter imaginado E MAIS. Muito obrigada, sério mesmo. Ficou perfeito.

    (aviso presente comprovando que não consigo comentar da minha conta: Não foi possível fazer login para comentar. Você pode comentar anonimamente ou com seu nome e URL. Saiba mais
    Comente usando sua Conta do Google se você quiser gerenciar os comentários no futuro. Não é possível editar nem excluir comentários anônimos. Saiba mais)
    xoxo, nana

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!