Image Map

Helper | Daqui até a lua [SraEmi]

em terça-feira, 11 de outubro de 2022 |


Mais olha só se não é ela, eu mesma. 

SOBRE O ENREDO

Amigos para amores é simplesmente o meu plot clichê favorito!!! Juro. Acho que é um plot fácil, mas que tem tantas possibilidades de acontecer e desenvolver que fica ótimo de ler.


SOBRE AS DIFICULDADES 

Você comentou sobre começar de fato a história. Eu vejo que existem duas formas disso acontecer, com um flashback, do primeiro momento que eles se encontraram. Ou no futuro já, onde a personagem principal está sempre nostálgica sobre o passado, e aí pode ir encaixando memorias capitulo sim e capitulo não. Assim o leitor consegue ver estes dois lados, como era e como esta. E isso vale para ambos os personagens. 

Eu sempre achei muito legal ter esta explicação por flashback de como as coisas eram ou como aconteceram. 

Espero que te ajude de alguma forma ♥️

/lumiere\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!