Image Map

DS: Massacre (PurpleDreamer)

em sábado, 5 de novembro de 2022 |

 


(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, meu amor. Tudo bem com você?
Ficamos felizes por ter-nos dado a confiança como o primeiro pedido e agradecemos a preferencia ^^. Aqui está seu pedido, espero imenso que goste. Desculpa por nao ter dado tanto foco nos trolls e nos personagens que pudessem enriquecer a capa e deixá-la mais temática com a história, mas eu juro que procurei de tudo quanto é jeito e não achei imagens de qualidade :(((
Espero que goste mesmo assim, caso contrário sinta-se à vontade para refazer o pedido.
Um beijo e volte sempre. Todo sucesso com a história!!







Um comentário:

  1. O berrao que eu dei aqui! Muito, muito obrigada MESMO! PELO CARINHO pela dedicação com a minha capa, com a história. Ficou ainda mais do que eu imaginava, eu tô muito surpresa! De verdade e é bom, eu amei.

    ResponderExcluir

Não esqueça de fazer um comentário!

- Não peça o mesmo pedido em blogs diferentes para não causar um trabalho desnecessário a uma designer.
- Utilizem as capas por pelo menos um mês para evitar banimentos e problemas com os blogs.
- Caso não goste seja sincero, peça modificações ou então deixe que a designer doe o design para outra pessoa.

Volte sempre!